Dri Linda e Maravilhosa

Nome: Adriana Profissão: Recepcionista Idade: 31 anos Cidade: Carapicuíba SP Naturalidade: Alagoana. Orgulho de ser nordestina. Niver: 08/11 Altura: 1,70 Peso inicial: 108 kg Peso atual: 106,5 kg Meta: 80 kg Minhas Paixões: Minha filhota, maridão, mãe, sobrinha, familia... Amor Maior: Jesus Cristo

quinta-feira, junho 14, 2007

A cada dia vivendo uma nova experiência...


Olá meninas mais um dia de caça ao emprego rsrsrsrs, sem muito sucesso, mas não vou desistir facilmente pois tenho objetivos e sei que posso e vou conseguir. Essa semana fui a tres entrevistas de emprego e nenhum sucesso mas tudo tem seu tempo certo estou começando a aprender isso, uma experiência nova a cada dia, aprendendo e amadurecendo...
É muito bom sair de casa ver pessoas novas e fazer as entrevistas pois cada uma delas é diferente da outra e vc acaba conhecendo pessoas legais e que tbm estão como vc procurando uma nova chance de voltar ao mercado de trabalho. Ontem fui a uma entrevista na Lapa em uma empresa chamada Intervalor, fiz todo processo de seleção provas de português, matematica e conhecimentos gerais, me sai muito bem até na redação e caprichei mas na hora H fui dispensada pois estou com o nome restrito e a empresa em que iria trabalhar não aceita pessoas com o nome restrito (iria trabalhar na tam) me entristeci muito fiquei com um nó na garganta um vontade de sair correndo e chorar bem muito, quando entrei no carro meu esposo olhou para mim e ja foi falando não vai chorar não hein???
Passei o resto do dia arrasada mas refleti melhor e cheguei a conclusão que com tudo isso só vou adquirindo experiência, hoje ja me ligaram amanhã vou a outra entrevista espero que dessa vez der certo.
Bom mudando um pouquinho de assunto eu perdi mais dois quilos estou me esforçando pra não engordar por conta da ansiedade.
Tirei essa foto agorinha a pouco só pra colocar e vcs verem que estou felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!
Beijuzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Lindasssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
Dri...

4 Comentários:

Às 6:40 PM , Blogger "Alice" disse...

É isso aí menina... como vc disse, tudo tem o seu tempo certo pra acontecer, e logo vc vai encontrar um emprego bem bacana... acredite! Bjinhos, Alice.

 
Às 11:29 AM , Blogger Ana Prado disse...

oi querida...é isso mesmo, não se deixe abater! Viva cada dia de uma vez, e tire proveito das diversidades! Tenha um ótimo fim de semana...bjs!!

 
Às 4:31 PM , Blogger Be Beauty Hair Studio disse...

Pensamento positivo, q tudo vai dar certo!!!
Vc consegue, as vezes temos q ter paciência.
Beijos.

 
Às 12:22 PM , Anonymous Anônimo disse...

OOOIe =]
É isso ai, levanta a cabeça e bola pra frente...logo logo vai arrumar um emprego bom e tbm vai conseguir controlar a alimentação na boa =]
Bjao

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial