Dri Linda e Maravilhosa

Nome: Adriana Profissão: Recepcionista Idade: 31 anos Cidade: Carapicuíba SP Naturalidade: Alagoana. Orgulho de ser nordestina. Niver: 08/11 Altura: 1,70 Peso inicial: 108 kg Peso atual: 106,5 kg Meta: 80 kg Minhas Paixões: Minha filhota, maridão, mãe, sobrinha, familia... Amor Maior: Jesus Cristo

quarta-feira, junho 06, 2007

Eita Terrinha Fria...


Olá Meninas ando meio desanimada, estou numa deprê só. Essa ansiedade me deixa super pra baixo, ai é que engordo sem sentir. Estou a procura de uma emprego e não estou conseguindo nada, ando fazendo entrevistas mas nada de concreto, ai vem aquela culpa: " não fiquei porque estou gorda", isso me deixa muito mal, mas estou tentando superar isso e vencer essa ansiedade, vou tentar postar mais vezes pra aliviar a tensão, porque assim pelo menos eu divido um pouquinho com vcs e melhora um pouco .
Essa foto foi no mês passado em uma viagem a casa do meu irmão em Araras, minha filhota está dormindo lá atrás, essa não pode entrar num carro que dorme logo kkkkkkkkkkkkk
Beijuzzzzzzzzzzzzzzzz lindassssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dri...

2 Comentários:

Às 8:27 PM , Blogger "Alice" disse...

Oiiii... vim retribuir sua visitinha lá no blog... e aproveitei pra conhecer seu cantinho... menina, não desanima não... uma hora aparece uma coisa bem legal pra vc, tenha fé... Bj, bom feriado... Alice.
PS: volte sempre que quiser!

 
Às 5:21 PM , Blogger Be Beauty Hair Studio disse...

Oi, Dri
Agradeço a visita lá no meu blog; sabe de uma coisa, a ansiedade só serve pra isso, pra gente comer problemas!
A minha melhor ajuda é o blog. Depois q comecei postar e comentar nos outros blogs, a gente cria uma atmosfera de amizade muito legal. Uma ajuda a outra e aprendemos muito c/ as experiências e jacadas.
Juntas conseguiremos nosso objetivo.
Beijos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial