Dri Linda e Maravilhosa

Nome: Adriana Profissão: Recepcionista Idade: 31 anos Cidade: Carapicuíba SP Naturalidade: Alagoana. Orgulho de ser nordestina. Niver: 08/11 Altura: 1,70 Peso inicial: 108 kg Peso atual: 106,5 kg Meta: 80 kg Minhas Paixões: Minha filhota, maridão, mãe, sobrinha, familia... Amor Maior: Jesus Cristo

terça-feira, abril 17, 2007

Olá queridas!!! Tenho uma novidade meu Mô trouxe no sábado uma ergométrica estou me esforçando o máximo, com a dietinha básica e fazendo uma hora de bike por dia, por enquanto vou fazer uma hora depois eu aumento para duas, não posso começar com duas horas pois como estou parada a muito tempo não devo forçar, mas aos poucos eu chego lá...
Estou feliz podendo falar tudo aki pois é muito bom vc saber que tem alguém que vai ler e te deixar uma forçinha, pessoas que ja passaram ou ainda estão passando pelo processo de perda de peso.
Beijuzzzzzzzzzzzz para todas e vamos que vamos na guerra contra balança...
Fiquem na Paz!!!!!!!!!!!!
Dri...

3 Comentários:

Às 8:50 AM , Blogger Ana Prado disse...

Oi Dri, que maneiro...assim não rola preguiça!! Mas acho que vc deve começar com 30 minutos e depois ir aumentando! Se cuida e aproveite bem a semana..bjs!

 
Às 6:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi Dri agora é só se empenhar neh...bjs!!!

 
Às 3:57 PM , Blogger Be Beauty Hair Studio disse...

E aí, Dri
Linkei seu blog no meu, se puder passa lá; e que coincidência, seu blog tem o mesmo fundo que o meu.
Adoramos rosa, he,he,he...
Bjs, Márcia.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial