Dri Linda e Maravilhosa

Nome: Adriana Profissão: Recepcionista Idade: 31 anos Cidade: Carapicuíba SP Naturalidade: Alagoana. Orgulho de ser nordestina. Niver: 08/11 Altura: 1,70 Peso inicial: 108 kg Peso atual: 106,5 kg Meta: 80 kg Minhas Paixões: Minha filhota, maridão, mãe, sobrinha, familia... Amor Maior: Jesus Cristo

sexta-feira, abril 13, 2007

Estou toda enrolada com meu blog rsrsrsrsrs

Oi migas eu estou me enrolando inteira pra postar no meu blog estou apagando a postagem anterior, meninas como estou atrapalhada, vou esperar a Diva vir aqui em casa pra ela me dar um forcinha senão vou ficar voando.
Estou naqueles dias e estou me sentindo pesada e igual a formiga querendo doce, sempre que eu fico nessa fase tenho uma vontade louca de comer chocolate e doces... rsrsrsrsrs
Mas estou lutando contra essa fase e vou conseguir chegar ao meu objetivo, conto com vcs e sei que todas nós juntas chegaremos lá...
Final do ano ai vamos nós lindas e maravilhosas...

Beijocas pra todas!!!!!!!!!!!!!!!
Fiquem na Paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dri...

2 Comentários:

Às 10:08 AM , Anonymous Anônimo disse...

Miga querida semana q vem tenho prova e trabalho pra apresentar na facul mas na próxima te ajudo com o seu bloguinho...vamos ver se dá para resolver conversando pelo msn...bjs e coma muita salada verde e cenoura e chá e água pra não reter líquidos ....bjs e fica com Deus!!!!

 
Às 7:40 AM , Blogger Iara Carla disse...

Oi Adriana.
Vi seu blog na página da Diva.
Vim fazer uma visitinha... não se preocupe com essa enrolação do blog.. é normal, logo você se acostuma.
Bem vinda a nossa turma!!!!
E que você consiga seu propósito logo.
Força viu!!!!
http://iara.carla.zip.net
Beijocas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial