Dri Linda e Maravilhosa

Nome: Adriana Profissão: Recepcionista Idade: 31 anos Cidade: Carapicuíba SP Naturalidade: Alagoana. Orgulho de ser nordestina. Niver: 08/11 Altura: 1,70 Peso inicial: 108 kg Peso atual: 106,5 kg Meta: 80 kg Minhas Paixões: Minha filhota, maridão, mãe, sobrinha, familia... Amor Maior: Jesus Cristo

segunda-feira, maio 07, 2007

Aff a correria passou...

Olá Meninas, desculpem por não ter postado nesses dias estava numa correria daquelas com a festividade da minha igreja, mas para honra e glória do Senhor tudo deu certo.
Agora voltei a postar, e não tenho muita novidade eu nem me pesei esses dias mas acho que perdi alguma coisa a gente nota na roupa né rsrsrsrsrs.
A ergométrica tá no cantinho parada nunca mais eu tive tempo de me exercitar mas hoje eu vou fazer isso pode ter certeza.
Estou com a garganta super inflamada, ja entrei no antibiótico pois tive febre a madrugada inteira, mas fora isso estou muito bem...
Beijuzzzzzzzzzzzz Lindasssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dri...

2 Comentários:

Às 10:47 AM , Blogger Ana Prado disse...

Oi querida, que bom que a roupa está acusando eliminação de peso!! Fico toda feliz, quando isso acontece...rs! Se cuida, e tenha uma ótima semana!Bjs

 
Às 4:55 PM , Blogger Ana Prado disse...

Kd vc?! Espero que esteja tudo legal....bjs!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial